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e controle seu plano!

FAQ

Organizamos nessa página as dúvidas mais frequentes para que você possa seguir
utilizando os serviços Contel de forma fácil, ágil e descomplicada .




CHIP CONTEL

A linha Contel é o nosso serviço de telefonia móvel. Assim como tudo na Contel, foi desenhada para todos que desejam um serviço transparente, simples e sem surpresas na fatura. Ela foi feita para redefinir a maneira como você consome a telefonia.

Não gera fidelidade, nem multa em caso de cancelamento.

Planos pré com entrega pós - Dessa maneira, conseguimos manter todas as características dos planos Contel: planos sem fidelidade, com benefícios cumulativos automáticos e mais transparência nessa comunicação ao consumidor, com ligações ilimitadas para qualquer DDD e muitos outros benefícios. * consultar planos.

Os serviços Contel foram desenhados para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente sobre telefonia móvel. E ainda atendemos tanto pessoa física (CPF), como pessoa jurídica (CNPJ).
ATIVAÇÃO DO CHIP

Você pode ativar seu chip via site e canais de atendimento Contel.

Você pode consultar o status da sua ativação através dos canais de atendimento Contel.
PORTABILIDADE

A portabilidade do seu número pode ser solicitada pelo site Contel ou via canais de atendimento. A portabilidade só é aceita se o CPF/CNPJ do titular da linha Contel for o mesmo CPF/CNPJ do titular da linha da operadora doadora do número (sua operadora antiga).

Isso se deve provavelmente a você não possuir o mesmo CPF/CNPJ como titular nas suas duas linhas, tanto na linha atual Contel, quanto na linha da operadora doadora (sua operadora antiga). Caso o CPF/CNPJ titular das duas linhas seja o mesmo, basta você abrir um chamado na nossa central de atendimento para resolver este problema.

O tempo estipulado pela Anatel para a realização da portabilidade é de no mínimo 3 dias úteis e no máximo 5.

Basta a sua linha Contel estar ativa no mesmo CPF do titular da conta família. Caso você deseje alterar o seu CPF posteriormente, basta solicitar uma troca de titularidade via Central de Atendimento Contel.
CONTRATO

Não trabalhamos com contratos, nossos planos são sem fidelidade e não geram multas em caso de cancelamentos, para que você possa usufruir de total liberdade de escolha.
ATENDIMENTO

O atendimento Contel está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Você pode entrar em contato através do nosso WhatsApp 0800 717 3774, ou por ligação.

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