s
Close

Faça recarga, visualize
e controle seu plano!

Portabilidade

A portabilidade permite que você contiue usando o mesmo número com seu novo chip Contel

Para saber seu número de celular:

1. Insira seu novo chip no seu aparelho celular.
2. Caso ainda não tenha ativado seu chip, ligue para central de atendimento e cadastre seu CPF/CNPJ.
3. Você receberá um SMS informando seu número. Se precisar disque *221# para saber seu número e anote.

Para realizar a portabilidade:

1. Agora é só inserir o chip da sua operadora antiga no seu celular e seguir o passo a passo.
2. Será enviado um SMS para seu número da sua operadora antiga com um link.
3. Você deve clicar no link e aguardar até que apareça o botão CONFIRMAR.
4. Clique no botão para CONFIRMAR sua solicitação de portabilidade.
5. Agora é só aguardar. Caso todas as informações estejam corretas você receberá um SMS informando: Portabilidade concluída com sucesso!

Condições para realizar a portabilidade:

• DDD não pode ser diferente.
• O CPF/CNPJ devem estar em nome do titular da linha a ser portada. • Certifique-se que o número a ser portado esteja ativo e que não existem débitos pendentes na operadora antiga.
• Você deve ter ativado seu novo chip com o mesmo CPF/CNPJ cadastrado na operadora antiga.
• Após a solicitação da portabilidade o processo será automático.
• Você pode cancelar a sua solicitação de portabilidade em até 24 horas, após este prazo não será mais possível cancelar o processo.
• O prazo total para efetivar a portabilidade pode levar até 72 horas e você receberá um SMS.

Dúvidas?


contel@conteltelecom.com.br
ligue para nós pelo número 0800 717 3774